1980
Em 1980, um grupo de concessionários Massey Ferguson se uniu com o propósito de oferecer ao produtor rural, uma alternativa inteligente para aquisição e renovação da frota de tratores e máquinas agrícolas no Brasil. Surgiu então o Consórcio Nacional Massey Ferguson na cidade de São Paulo, que passou a partir de 1980 a administrar o primeiro grupo de máquinas agrícolas formado no Brasil, tendo como participantes produtores rurais de todas as regiões do país.

1990
A partir de 1990, a AGCO do Brasil adquiriu a empresa Massey Ferguson e em 1998 mudou a direção do Consórcio Nacional Massey Ferguson, profissionalizando ainda mais sua administração e dinamizando suas atividades em todo território nacional com a participação direta de todas as concessionárias Massey Ferguson.
2001
Em dezembro de 2001, o Consórcio Nacional Massey Ferguson mudou sua sede para a cidade de Itu, no interior de São Paulo, para instalações mais modernas, com sistemas de administração de última geração e com profissionais altamente treinados e qualificados para atender ainda melhor seus consorciados.

2007
E em setembro de 2007, após meses de excelente planejamento, o Consórcio Nacional Massey Ferguson muda-se para uma estrutura ainda mais moderna na cidade de Itu. O novo prédio do consórcio impressiona com sua infraestrutura especialmente planejada para atender cada vez com mais eficiência e rapidez os nossos clientes. Adaptando-se ao mercado em que atua e criando múltiplas facilidades a cada período que atravessa, o Consórcio posiciona-se em lugar de destaque dentro do mercado brasileiro.